Duas almas

Para que sustentar o ser se somos somente o que somos? É desnecessário impressionar, quem e porque afinal de contas? Baixos ou altos, magros ou gordos, letrados ou super letrados, desajeitados ou elegantes, cultos ou básicos porem consistentes, somos assim, isso ai, e ainda sim inventamos modas novas, esperem ai. Paremos tudo isso, e vamos lá, no meio de tudo, no centro do próprio universo, no cerne da questão, somos o melhor que se pode ser dentro de cada universo individual e particular do ser, sorrisos, choros, novelas e historias, são nossas historias, e como disse a uma amiga, os caminhos são vários, mas suas mãos só pegaram as minhas se for para você conveniente, interessante e prazeroso, apenas, não importa a ladainha, o papo corrido e furado, tanto se fala quando o que se importa é a alma no fim das contas, avessos, adversos e contras se encontram e se formam e pronto, amor e só, não tem limites, não tem espaço, não tem idade, credo, distancia, etnia ou nada, mas nada mesmo que impeça isso de acontecer, se é amor, não sustentamos nem a carne, derretemos e pronto, nos servimos em ensopado com sorrisos abertos e felizes prontos para ser consumidos e liquidados, quem se importa, para mim, é isso que vale, o amor, o tesão e claro, as mãos dadas em qualquer caminho, seja eu como for e tu como quiser, será o caminho apenas o cenário, duas almas juntas, voam na certa mais longe que uma.