Sonhei que era herói

Sonhei que era herói, tinha o poder da luz e da energia em minhas mãos, para fazer o bem ou acender uma lâmpada queimada, o poder era meu. Poderia fazer tudo o que bem entendesse ali, e agora, depois de acordado pensei no que fiz para melhor me conhecer, e fiquei perplexo com o que pensei em meu sonho, queria apenas continuar escrevendo e aproveitar a oportunidade de fazer e participar de eventos climáticos para tirar fotografias iradas, e o meu maior feito foi acender a lâmpada de uma casa que havia queimado e com certa dificuldade, lembro que também ressuscitei uma senhora que havia parado o coração e que ainda tenho a sensação de seu beijo em meu rosto e gratidão, fora isso, mais nada, queria mesmo era viver a vida e fazer o que Deus permitisse e pronto, acordei, pena, o sonho era bom. Como a simplicidade faz falta em nossos dias, amar, correr, sentir o cheiro da praça, na madrugada, do ar da manhã, ouvir musicas e sentir as mãos dadas mais que o sexo, romantismo, que nada, apenas pensamentos de um crente no amor de uma forma mais intensa, se soubessem por ai que para mim um olhar é mais intenso que o penetrar, alias, um é conseqüência do outro, e as pessoas para mim hoje em dia, quando heroínas, querem ou salvar o mundo ou destruir com ele, não querem apenas viver e desfrutar novas possibilidades de forma não convencional e intensas, pena, vou voltar a dormir, quero ser herói novamente, quem sabe assim salvo alguém ou acendo outra lâmpada, entre isso, juro, vou escrever de monte e tirar outras fotografias, quem sabe não flagro sentimentos novos por ai.