Minha mente é uma zona

Meus pecados são meus, seus e por fim de ninguém. Cruzo caminhos de dedos cruzados em cruzadas imaginarias em pró de tantas coisas, que mato e morro sem saber o motivo. Prosa e poesia invadem meus pensamentos turvos e empoeirados, sei que é nobre, mas não sei mais o que é, sigo a cruz que me carrega e viro do avesso a historia que foi dita, refaço e reponho o que falta, sem estar mais no contexto, ainda participo, imagino e divago, loucura que seduz, envolve e me leva em seus leves e doces lábios, até onde não faço idéia, ainda não fui. Pecados verbais, escritos e prováveis, prove, diga-me o sabor, envolva se e enlouqueça comigo. A batida do soul me transporta daqui, vou a um universo paralelo onde tudo é poesia, onde o amor é ar, onde as flores dizem e o perfume exala dos pensamentos, todos são perfumados, ao ver as cores que se desmancham ao chão formando rios correntes de arco-íris, sinto a lança atravessar meu peito e dilacerar minha viagem, acordo com o gosto do sangue na garganta e grito, volto a realidade e a luta, sinto a poeira e tudo se turva novamente, seria o pecado, não sei, mas a lança era feita de mentiras e acasos, sobrevivo e as marcas e cicatrizes de tais lanças ainda ardem na alma, é a cruel vida de quem se empenha em cruzadas sem final ou clareza, seja no amor, na amizade, no dia a dia, enlouquecemos e desenhamos mundos tais belos e lúdicos, líricos e surreais, nascemos, crescemos, aprendemos a sonhar e nos prendemos a realidade, tudo é confuso como este texto, porem é fácil de explicar, estamos presos as correntes da realidade constante, quando tentamos nos libertar, aprendendo a sonhar mais e mais, imaginar e assumir novos caminhos e rumos, as setas afiadas da realidade nos buscam nos tentáculos das mentiras e do cotidiano invalido que nos convence de que vale ouro ou algo parecido... que se dane, vou é mudar tudo, viver sonhando e criar a porcaria de um colete a prova destas setas e lanças do dia a dia, não vou deixar mais opiniões turvarem e empoeirarem as estantes quebradas com o peso de tantos sonhos meus e seus, entende agora, somos um só, nos pecados e nos sonhos, novamente lhe peço, me de novamente suas mãos, e agora sei onde vou te levar, confie e venha, não vou cruzar mais os dedos, apenas vou cruzar nossos braços e dar as mãos, seja céu ou inferno, será o paraíso, a luta pela qual lutei já era ganha, tanto para compreender que todas as batalhas pediam encerramento de tudo e parada total do pensar, para poder apenas, nitidamente sentir, é, misturei um monte de coisas, apenas para dizer no fim das contas que é tudo por amor mesmo. Minha mente é uma zona, definitivamente.