Arrisque

Não tenho parâmetros seguros para afirmar que minha vida é uma mentira. Qual vida é uma verdade? Papeis comprovam coisas, títulos mostram posições, cédulas classificam onde estar e quem ser. Somos comprovados nos papeis, e desta forma, com Xerox duplicamos as vidas e assim caminhara a humanidade. Não vivo para ser verdade, não ligo se me tornar uma mentira, na verdade, não me importo, sou o que sou, não para agradar, não para ser, apenas sou. Entre ser ou não ser, já diziam por ai, que difícil decisão. Somos. Se os sentidos conduzem ao querer e assim o fazemos de coração, a verdade esta dita e pronto, sem choro nem vela, quem vai julgar, problemas, vale o que o coração manda, fazer aqui, antes ou depois, tanto faz, somos nós e nosso pó. Dali, nossas historias não sairão, mas enquanto isso vou dissecando a ampulheta e vazando meus grãos entre mentiras e verdades, transformando qual for em minha realidade, desta forma tentamos ser felizes, sem julgo e sem fardo, sem parâmetros, somos livres para delinear novas historias ao vento, e ir com ele, afinal, como disse, depois de tudo, o pó não vai dividir o joio do trigo, seremos continuidade de valores sem rosto, de tudo isso, nada vai a frente, o agora vale tanto quanto o resto da vida, arrisque.