Três Corações

Deus me enviou um coração para que o meu pudesse ser acalmado. Quando isso aconteceu, descobri que, junto com este que veio, também havia mais um coraçãozinho que estava aqui para me ajudar a lapidar meu Ser, minha Consciência Maior.

Esses Anjos foram enviados para minha vida para que eu pudesse me redescobrir, me encontrar, saber realmente o que significa construir AMOR. Descobri que este não é um sentimento propriamente dito, mas, sim, uma construção para o resto de minha vida. Isso mudou por completo meu modo de pensar e de agir, pois percebi que essa construção é contínua e ininterrupta, precisando sempre ser mantida em evidência. É como um jardim: devemos regar todos os dias, deixar as plantas ao sol pelo período correto, à sombra idem, e assim por diante. Não adianta querermos ter um jardim lindo sem cuidar, muito menos delegar esse cuidado a outra pessoa.

Após essas descobertas que revolucionaram minha vida por completo veio ainda um terceiro coraçãozinho, que mudou definitiva e completamente tudo que eu já vivi até o momento. Esse coração mais recente chegou e transformou por inteiro todos os meus sentimentos já vividos, experimentados, arraigados... Fez com que novos sentimentos se revelassem, novas ligações físicas, emocionais, psicológicas e espirituais fossem realizadas.

Com isso, esses três corações fizeram meu Ser completo. Rezo sem parar para que possamos estar juntos em breve, e que essa distância acabe. Com o fim desta, a saudade também desaparecerá, e então novas experiências, emoções e sentimentos aparecerão. Poderemos experimentar, todos juntos, o compartilhar, o viver em comunhão, o companheirismo, o afeto, a confiança mútua, e todas as outras bases para os relacionamentos em família.

Espero esse dia mais do que qualquer outra coisa! Amo vocês três!

Luis Mauricio
Enviado por Luis Mauricio em 29/09/2009
Código do texto: T1839207