Sabemos dar nomes para "Deus", mas podemos sentí-lo em nossas vidas? Conseguimos realmente "entregar" (Ishvara Pranidhana para os praticantes de Yoga)? Ou só damos nomes, mas não sentimos verdadeiramente...?
De tudo que li, até hoje, sobre religiões, doutrinas, filosofias, etc, só posso crer que Ele comanda tudo e todos. Não importam nomes, denominações... Isso é tudo humano!! O que realmente importa é que não podemos fazer nem uma breve inspiração (ou expiração tb!) sem que Ele esteja presente no movimento, ou então caminhar, ou ainda pensar...
Não entro mais em discussões de quem (ou o que) está certo, ou qual a melhor doutrina/religião/filosofia seguir. Gosto de pensar que cada uma serve para determinada pessoa e pronto. Se aquilo serve para você, aproveite, mas não tente "converter" ninguém, afinal pode não servir para o outro.
Deixando o papo filosófico/espiritualista de lado:
- adoro: Yoga, Meditação, Música, Natureza, Espiritualidade, Surf, Família (essência da Vida), amizades, comida vegetariana, Crocs (muito confortáveis!), pessoas de Bem, e tudo que estiver ligado a alguma coisa dessas!
- não gosto de: violência (de qualquer forma), corrupção, magoar alguém, ser magoado, não ter paciência com algumas coisas, entre outras coisas que porventura possam estar escondidas nos recônditos do meu Ser.