O Sonho perdido

Eu sou eu, e você é quem?

Sou apenas essa criatura que você enxerga por uma lente sem futuro, por momentos estáticos que não dizem meus sentimentos, defeitos, qualidades, medos e desejos.

Preso por uma câmera cruel, que capturou minha imagem e a congelou para toda eternidade.

Amigos, companheiros e conhecidos, aqui eu lhes suplico por um humilde texto, não acreditem em minhas palavras, pois palavras são apenas palavras, que jogadas aos quatro ventos logo são esquecidas.

Somos todos feitos de carne, sangue e suor. Criados a partir do sentimento, e do sentimento iremos partir. Dotados de pensamentos, um raciocínio rápido que outrora não tínhamos.

E dos sonhos meus amigos, nós vivemos, arrancando forças deles como se fossem nossas ultimas esperanças, e desejamos fielmente...Que esse sonho se realize.

Acreditem ou não, que essas palavras aqui descritas em uma noite insone, em que meu coração bate fortemente, e meus olhos já não vêem mais a realidade como ela é, ousam acreditar, que esse mundo perdido ainda não esta.

Não deixem a musica da vida acabar, nem a poesia morrer, mas, por favor, não deixem o amor desaparecer.

Minari
Enviado por Minari em 04/09/2009
Código do texto: T1791896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.