Autores

Perfil

Sou o que sou, o momento, o instante, o agora. Ando e
desando, monto e desmonto sonhos feitos em papel de pão.
Não sei o que dizer, muito menos o que escrever. Logo
fica a seu desejo se perder, se encontrar, se divertir, rir e chorar dentro das entranhas de meus textos futeis e inuteis. Sonhe e realize, comente o que não deve ser
comentado, transforme seu desejo em meu anseio, tuas
palavras em minha escrita, seja o que for, seja o que
quiser, seja realidade ou fantasia, seja seu momento,
instante e agora.



Prazer!
Sou Minari. 33 anos, “escritor” desde os 15.
Sou poeta, ator, palhaço e um cara normal que resolveu chegar a conclusão que a parte mais incrível da vida é o acaso. Sou sonhador, fato, mas isso já se diz pelo fato de estar cansado de viver o óbvio. Sempre é possível fazer algo de diferente, trazer o sorriso inerente, e mudar todo o “acontecer”. Tento ser tolo, maníaco, apaixonado, sonhador, demasiado humano no que escrevo, e se não toco os que lêem já não me traz problemas, escrevo pelo sonho, desejo, prazer. Se te toco com palavras assim, então me faço feliz, pois alguém ainda tenta entender o ser humano, entender o “sou”. Viva e deixe viver, escreva o que eu tenha que escrever, poesia sempre trará o acontecer.



Talvez eu seja mais um louco alucinado e viciado pela realidade cruel, pelos sonhos despedaçados, pelos desejos perdidos e amores acabados.
Talvez ainda seja alguém que possa chamar tua atenção, ou apenas me tornar mais um na sua enorme multidão.
Quem me faz especial, diferente ou único são vocês, que agora entram em meu espaço de sonhos viciados pelo meu vazio cerebral, e que agora tem a oportunidade de ler o que eu deixo aqui postado, e imaginar as imagens que passam pela tela de seu gelido computador.
Pois bem, eu lhe digo agora:
Sou o que sou, e não o que as pessoas querem que eu seja.

Viva e seja feliz, assim como quero que me deixem viver e ser feliz.