Um estranho no paraíso!

Passando por lugares novos a cada dia.

Conhecemos pessoas maravilhosas em cada canto que jamais imaginamos, sendo a distancia, sendo de perto.

O mundo é um paraíso pra conhecer pessoas novas, e eu sou ainda um estranho nele.

Conheço pouca gente, mas quero conhecer o mundo inteiro.

O céu é o limite, e eu quero ir além.

Além de tudo, do mar, das estrelas, até mesmo do conhecimento!

Ir além do horizonte conhecendo gente nova, especial em cada modo de ser, de cada pessoa.

Ainda mais em lugares como esses, com luzes piscando, lasers coloridos passando, e a musica rolando!

As pessoas parecem mais bonitas, as conversas mais animadas, e o beijo muito mais gostoso.

Mesmo sendo tão fúteis lugares assim, precisamos disso para viver, precisamos nos anestesiar às vezes para esquecermos nossos problemas.

Então nada melhor do sair por ai com amigos, entrar em algum lugar que você nunca tenha ido, e se divertir!

Escutar musica que gosta, dançar, ver o horizonte se abrir cada momento mais.

É... Posso ser hipócrita dizendo isso... Mas que faz bem a qualquer um faz, e isso ninguém pode negar!

Minari
Enviado por Minari em 04/09/2009
Reeditado em 14/05/2012
Código do texto: T1791876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.