Estou nas sombras,

Meus pensamentos vêm e vão.

Busco respostas nas cartas que nunca recebi.

Sinto o vazio desse lugar, me mostro, me exponho, tento ser o que nunca fui.

Sinto nos meus ossos ocos a falta de respostas.

Sinto que jamais fui.

Venhamos e convenhamos, as ilusões que criei já não podem anestesiar ninguém.

Já não tenho mais ninguém no holofote do meu palco de divinas comédias.

Meus anjos me abandonaram, cortaram as asas do meu amor. É só o que me resta são lembranças de uma doce ilusão.

Estou só na multidão e não me restam mais escolhas.

Minhas opções foram zeradas, tenho um só caminho, uma só vida.

Sinto tua sombra e fico pasmo como se eu visse seu clarão, a luz de um verdadeiro coração.

Me perco, me acho, me sinto e me deixo existir e desisto.

Já não sou o que um dia fui, e já não posso ser o que poderia viver amanha.

Tua sombra da saudade me consome.

É como se um espectro que atormenta meus sonhos, sinto teus medos e faço deles meus, tão meus que me deixo ser sua sombra e me perco.

Basta.

Estou cansado disso, perdi minha liberdade, meus sonhos de porcelana vão ao chão.

Minh’alma não agüenta mais teu coração, nem o meu.

Tenho que escolher.

Hesito.

Tenho medo e me sinto só.

Minhas escolhas ainda são minhas? Porque me sinto tão perdido?

Sou só sua sombra e você abusa de mim, gasta meu ultimo brilho. E a troco de que?

Meus pedidos de desculpas são todos velhos e usados – eu sei é clichê – mas dessa vez não é você.

Perdeu sua vez, o lugar esta vazio, perco minha chave que guardava meus segredos, e junto some meu passado. O que eu faço?

Desisto.

Não vou ser o seu anjo caído mais uma vez, já não agüento mais.

Choro...

Meu deus... Estou chorando

Minari
Enviado por Minari em 03/09/2009
Reeditado em 06/12/2010
Código do texto: T1789599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.