PRESENTE E PASSADO III Cont

E agora, me trocando e olhando no espelho, me ponho a pensar...

... Se a história é baseada nesses quatro ou seis contos que ao longo do tempo foram mudados e reciclados para convir ao o ciente presente, será que essa nossa história é vera?... ou estamos lendo e vivendo um livro de contos daqueles como o da Cinderella ou do Feiticeiro de Oz !...

... Se fomos presentiados com espelhos fumados, o que é verdade e o que é lenda?... qual a voz da verdade ou da falsidade?... no passado, até que possa ter sido uma calamidade de alta complexidade com legendas faceis de ler, mas e no presente?...

... Será que os diretores desta grande obra chamada de Vida estão escrevendo este "novo" roteiro baseado num antigo script ao mesmo tempo que nós atores, vivemos o nosso dia a dia?...

... mmmm... deixa eu descansar um pouco e depois volto a pensar...

Ao mesmo tempo que tou mergulhando nesta confusão, tou vendo uma subtil luz nesta louca escuridão!

Salomé

Salomé
Enviado por Salomé em 18/03/2009
Reeditado em 18/03/2009
Código do texto: T1492853
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.