A teia da confusão

A vida se complica quando o mundo se desatina na criação dum mito que gere inutil confusão somente na simples mas complicada tentativa de esconder o preconceito e o defeito do nosso ser visto através dos olhos que nos julguam e desaprovam sem nos conhecer...

Quando no final tudo o que criámos foi uma complicada teia de incertidão espelhando uma fadada ceia de sofreguidão da qual na sua conclusão queremos desesperadamente saír tentando destruír essa vã criada ilusão, mas inutilmente nos vemos cercados e abalados por uma invisivel barreira de incertezas que somente nos traz tristeza... Essa muralha criada é por vezes tão alta e tão vazia que nos encontramos sem saída e desesperados por uma simples solução para essa nossa criação e enredo criados a partir do medo e da fantasia!

Simplicidade é o unico caminho que podemos jamais criar, temos que ser nós e enfrentar a realidade do nosso ser, sem máscaras e sem essa constante necessidade da criação duma ilisão... nós somente podemos abastecer a nossa realidade baseada nessa simples verdade no nosso ser...

Salomé

Salomé
Enviado por Salomé em 05/03/2009
Reeditado em 05/03/2009
Código do texto: T1470257
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.