Afirmação



Ser, no dia de hoje é infelizmente ainda um fato um tanto estreito... o preconceito em geral ou em certo conteudo ainda hoje existe e é algo de grande discussão se formos a pensar nesse balanço entre "Preconceituar e Aniquilar"

O próprio pensamento de o ser não somente desperta conflitos mas tambem estranho comportamentos... parece que ainda temos que seguir regras e rotas, caminhos pre-formados antes de podermos nos considerar formados nessa maravilhosa escola da formação da sociedade ainda banalisada neste mundo de falsidade!

Faz tempo que deixei de seguir a dita rota da vida e o caminho elaborado que me levaria a formar-me como exemplaridade deste mundo de insanidade donde no final os derrotados são aqueles que tão obviamente perseguiram essa ilusão mascarada por a bemdita falsidade mas os iluminados e sobreviventes são aqueles que tiveram a força de seguir sua visão, guardar sua essência e avançar sem se preocupar em se graduar mas em aniquilar a pretensão.

É tão fácil seguir as massas da ilusaõ e caír na prostituição da sociedade que se quer imposta nos nossos templos mas ainda mais diffícil é caminhar por si próprio, sozinhos, sem segurança, sem ser entendidos ainda menos aceitos mas, pelo menos livres, seguros, sem fianças e simplesmente aceitos na nossa propria compreensão, nessa meta final de sermos quem somos por nós e ninguem mais, um mundo á parte, uma afirmação total...



Salomé

Inspirado no "Prazer de Viver" de V. Pinto

Salomé
Enviado por Salomé em 13/02/2009
Reeditado em 13/02/2009
Código do texto: T1437681
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.