As Artes e a Vida
Pensamentos
***009***
Cada ser tem sua forma de ver, perceber, encarar, aceitar e escolher sua forma de viver, estar, permanecer, no entanto, de acordo com essa liberdade de ação, pode-se avaliar seu desempenho em sociedade, requerendo de nós outros, uma postura para aprender a lidar com as diferenças, sem com isso agredir, desrespeitar ou invadir um espaço que pertence a outrem...
***010***
Cada Artista empreende em suas telas as imagens e/ou coloridos do que lhes captam a alma e a compreensão do mesmo ao seu momento de vida , inspiração e compreensão diante do todo.
***011***
As Artes além de ser uma expressão de sensibilidade e de beleza é o lenitivo que almas em conflitos usam para extravasar os seus dramas existenciais e procuram encontrar a si mesmo.
***012***
Todas as expressões de artes elevam a alma, enche nossas vidas de beleza, harmonizam a dura realidade,
com seu colorido e nos alimentam... E, a arte que mais me fascina é a arte do Bem Viver... É o nosso maior desafio!
***013***
A natureza, em sua magnitude é a expressão maior de beleza e de amostragem das artes de Deus para nós, homenagem do criador à criatura, apostando no sucesso e na emancipação de cada um de nós.
Mestra dos Magos