O que posso eu, escrever sobre esta criatura, unica exclusiva e que aos 45 anos, resolve que precisa de um espaço para expor alguns de seus pensamentos, sentimentos e emoções em formas de palavras, versos ensaios e/ ou vivências... E que elas possam ao chegar aos vossos olhos, acrescentar, desperta, ou até mesmo ajudar a entender mais um Universo Interior do meu profícuo "EU". E este pseudônimo veio de uma forma carinhosa que minha filha me chama, quando falo a ela sob enigmas, para que ela possa buscar as suas próprias respostas... Tal qual um personagem da Carverna do Dragão, onde tem muitas figuras místicas, ela me elegeu a Mestra dos Magos...Só a nível de esclarecimento! O pseudônimo nada tem a ver com Misticismos...
****
Traços da construção do Eu particular que sou:
*Tenho grande necessidade de questionar para conhecer e aceitar ou não o que se me apresentam!
Sempre tive receio a Instituição "Casamento" e o que me motiva nesse intento é ver homem e mulher como potencialidades específicas de polaridades , mas direitos iguais!
*Sou ciente da reencarnação e posso dizer que guardo traços de "persona" de muitas delas! - Faz parte da construção do meu EU, ainda em fase de constituição do Ser consciente.
*Estou num processo de aprendizado de Mulher e mãe, necessário para avançar etapas de construção...
* Sou flexível, mas tenho personalidade e princípios adquiridos e consolidados nas vivências que selecionei como necessárias a construção do Bem.
* O amor é a energia que me move e que é o princípio de toda e qualquer ação que emprego naquilo que acredito e que preciso trabalhar em meu autoconhecimento. Em qualquer coisa que eu faça, com certeza a base é amor.
* Não detenho perfeição, mas sempre faço o meu melhor, e busco superar-me! Sei que cada pessoa tem uma trajetória a cumprir única e exclusiva ao seu aprendizado. A isso se chama individualidade.