Pensamentos
Pensamentos
Assim como o sol,
A bondade Divina alcança a todas as criaturas.
Assim como o ar,
Os fluidos Divinos que provem do criador, penetra em nosso Ser faz a vida ter a sua continuidade, fortalecendo-nos para o reencontro com o Pai, fonte criadora da Vida.
A nós seres em formação, cabe a distribuição e a sementeira do
Equilíbrio, pautando nossas vidas na Justiça, no Amor e Na Caridade.
***004***
A aproximação de distancia da Divindade conosco, tem a mesma dimensão do esforço que fazemos para nos tornamos Homens de Bem.
***005***
Não importa quão difícil esteja a nossa jornada, posto que somos os responsáveis pelo o nosso amanhã...O que Necessário se faz é avaliar o que estamos fazendo Hoje para que o futuro Pleno esteja realmente em nossas mãos.
***006***
A vida é uma Consciência Branda, que desperta com o descobrimento da Eternidade do Ser, nas Missão á cumprir com as Leis do Universo, rumo ao Criador.
***007***
A linha divisória que separa o Real do Imaginário é tênue e mágica, tal qual a ilusão ótica, nem sempre o que vemos e nos transporta ao desconhecido ao maravilhoso e sobrenatural, das ilusões, deixa-nos extasiados por ínfimos segundos é efêmero! dá-nos simplesmente a noção do que é a proposta de felicidade plena ao descobrir Deus em nós. O Ser Consciente.
***008***
Se quisermos ser felizes, necessários se faz que saibamos distinguir o real do ilusório, priorizar o Ser ao Ter; trabalhar num processo de mudança interior para dominar a fera ânima do primata ligada à sensações, e buscar em nós a construção dos sentimentos, aliados à nossa conquistada razão e emoção ligadas harmonicamente, no intuito de amar.
Sheila
Mestra dos Magos