Pensamentos

Viver é saber lidar com o "EU" e com as emoções de cada dia, sem que o desequilíbrio bata à sua porta e tire de seus lábios o sorriso,que ilumina seu rosto e alimenta sua alma.

***001***

Para conhecer alguém, não precisa que nos mostre a face, mais sim ,termos a capacidade de nas entrelinha ver o que lhes vai n'alma, que deixa-se mostrar num jogo de palavras, que a mente cria, pois nelas contêm sua ansia de viver e ser feliz.

***002***

Um homem tímido, geralmente usa papeis, canetas e textos,para expor

seus anseios, suas angústias, seus medos, suas paixões, na busca de conhecer a sí mesmo e se deparar com a possibilidade de numa via de mão dupla reencontrar motivos para viver e ser feliz.

***003***

Todos os medos que me iam n'alma, eram persepções do perigo que ja existia e, manifestava-se do outro lado da terra; que a sensibilidade captava e registrava no inconsciente e que a bondade divina não permitia que eu visse de forma clara e precisa, mas que o coração sentia e pedia clemência, por entender ao semelhante que sofre, por orgulho e insensatez de perder o que de mais belo existe! A capacidade de ser humano, errar perdoar e, aprender com os nossos próprios erros...

Mestra dos Magos
Enviado por Mestra dos Magos em 17/11/2008
Reeditado em 21/01/2013
Código do texto: T1288159
Classificação de conteúdo: seguro