NATUREZA II
Na natureza vemos os fenômenos maravilhosos que acontecem.
Esse pulsar dinâmico que é plasmado pelas forças invisíveis criadoras, a todo momento está em constante trabalho criativo.
Quando paramos para observar e refletir: O que é que está por detrás desse fenômeno que é a vida? O que faz a vida acontecer?
Na água, no ar, na terra, ficamos a todo momento surpreso e estupefados com esse misterioso processo vital que se desenrola ante nossos olhos físicos e ainda até hoje os cientistas buscam entender, estudando a todo momento.
No mundo espiritual também acontece as diversas criações e a vida se desenrola como esta que aqui vemos.
Só que lá nada é destruído em prejuízo dos seres como acontece aqui.
Os seres de alto grau com autorização para colaborar no processo de criação, emitem sua vontade criativa, plasmando e dando vida à criações de diferentes necessidades.
Por isso no mundo astral é uma continuação mais evoluída da vida que aqui vivenciamos
A união dos seres se dá semelhante com o que vemos aqui, porém mais energicamente sublime, entre todos os diferentes tipos de criaturas
Aqui como lá se não acontecer a união entre os seres, a vida para de criar. Até entre os astros acontece a atração energética, onde aparece novas formas astrais.
Pesquisas científicas nos mostram a atração energética existente no universo, Sabemos de galáxias com sua imensidão de corpos astrais num eterno fluir, criando e transformando a vida.
Como disse o cientista.................”Nada morre, tudo se transforma”.