É brincadeira!!!
Comentário:
Desde quando uma prisão em flagrante é ilegal? Se a acusação é de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e formação de quadrilha armada e facilitação ao contrabando, o que pensar dos 40 que votaram a favor, que também fazem parte da quadrilha?
Notícia:
Deputado Álvaro Lins é solto após decisão da Assembléia do Rio
Deputado estadual Álvaro Lins é solto depois de determinação da Assembléia Legislativa do Rio
Da Agência Brasil - Última Instância (UOL)
O deputado estadual Álvaro Lins (PMDB), ex-chefe da Polícia Civil do Estado do Rio, foi solto nesta sexta-feira (30/5), depois que a maioria do plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro votou a seu favor e determinou sua soltura à Justiça.
Foram 40 votos a favor e 15 contra. A decisão seguiu a indicação da Comissão de Constituição e Justiça da Casa, que interpretou como ilegal a prisão em flagrante do deputado.
O presidente da Comissão, deputado Paulo Melo, do mesmo partido, disse que, na Assembléia, ninguém está defendendo ou acusando o deputado, nem votando quebra de decoro parlamentar.
Álvaro Lins foi preso em flagrante pela Polícia Federal na quinta-feira (29/5) em sua residência em Copacabana, zona sul do Rio. Ele é acusado de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e formação de quadrilha armada e facilitação ao contrabando.
A Alerj publica ainda hoje uma edição especial do Diário Oficial com a decisão do plenário.
Sexta-feira, 30 de maio de 2008