UM MOMENTO DE REFLEXÃO

Oh! Senhor!

Eu humildemente vos peço que do alto do teu divino trono de onde vês todas as criaturas da face da Terra, olhai para mim, pobre pecador que me encontro perdido num mar de problemas financeiros, de saúde e familiares, e me acendei uma luz, como acendestes aos três Reis do Oriente para que eles encontrassem o caminho para chegar até o vosso majestoso filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, se encontrava para que eu também siga essa luz e encontre o caminho da felicidade, tal e qual Moisés encontrou o caminho para a Terra Prometida; e assim, Senhor, eu encontrando esse caminho, te louvarei e te darei graças todos os dias da minha vida.

Mas, se esses problemas estão comigo, com o consentimento da vossa divina majestade, para honra e glória do vosso divino nome, peço que me dê força e resignação para carregar a minha cruz com dignidade e sempre louvar teu nome, oh Senhor Deus, até meu último suspiro, no último instante da minha vida.

Amém!

Carlos Alberto de Oliveira Aires

Carpina-PE, 02/06/2005

Contato:euaires1@hotmail.com

(81)3622-0948

Visite meu site: www.simplesmeteumpoeta.com

Carlos Aires
Enviado por Carlos Aires em 08/03/2008
Reeditado em 18/05/2008
Código do texto: T892230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.