Achegando-se a Deus, Pai!

Deus Pai poderoso, está escrito nas Escrituras "que devemos achegar a ti, para que o Criador de todas as coisas achegue-se aos que aproximaram-se dEle".

Exatamente o que faço meu Deus e peço humildemente que conceda-me a palavra, inicialmente de agradeço e posteriormente, o acolhimento de minhas súplicas.

Sem dúvida a minha existência e toda a minha sobrevivência é advinda de Ti, portanto o Pai Celestial, Eu agradeço por cada segundo que respiro, pelos passos dados, pela saúde e o corpo perfeito que me destes. Também está escrito que "Deus renova minha vida e conduz-me aos caminhos retos".

Início suplicando que renove os meus pensamentos, palavras e atos. E peço por favor Deus de amor, bondade e misericórdia, que tudo que sair de minhas mãos e boca, sejam para o auxílio e consolo de alguém, que sejam no exercício do bem. E caso Eu cometa alguma injustiça, alerte-me, reprima-me conforme os seus ensinamentos e lições.

Deus poderoso, proteja e abençoe-me hoje, amanhã, sempre. Proteja e abençoe também todos aqueles que são de meu convívio. Conceda-nos saúde, sabedoria, bom senso, paciência, tolerância, respeito e força para resistir os ataques contrários, bem como, para superar os obstáculos que nos aparecem no dia a dia.

O homem pode errar, falhar, trair, enganar e não cumprir as promessas, mas Deus é fiel e uma vez que, humildemente achegastes Ele, certamente o Pai de todos nós, recompensará o seu filho.

Em nome de seu Filho adorado, nosso irmão maior semeador da paz e salvador de todos nós, Jesus Cristo, encerro esta oração, pedindo ao nosso poderoso Deus que sigamos unidos em comunhão, em harmonia e que não afastemos um segundo, sequer, de Ti; pois também está escrito, que em tudo que minhas mãos tocar, "que a mente lembre de Ti, pois somente o único e verdadeiro Deus poderá acolhe-las e direciona-las ao fazer com amor e perfeição".

Amém, amém Deus de amor. Louvado seja o Deus que nos guarda e protege. E por favor, acolha esta oração, expressa em palavras singelas e humildes endereçadas a Ti. Amém!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 05/05/2023
Reeditado em 05/05/2023
Código do texto: T7780376
Classificação de conteúdo: seguro