EU E O PAI NA PRECE

Senhor,

Estava enganada por pensar que em minha prece eu deveria apresentar-te meus pedidos.

E toda vez que me apresentei a ti foi para pedir. Porém, foi no silenciar de minh'alma que parei para ouvir-te e, lá estavas Tu: dentro de mim. Teu Filho já nos disseste “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça” . E busquei-te em todos os lugares, percebi-te em diversos arquétipos, mas, foi no silêncio que te Ouvi.

E Tu estavas mais perto do que sonhara, mais perto que minha respiração, encontrei-te em minha Consciência, encontrei-te em mim.

E quando novamente Teu Filho já nos dissestes por parábolas que "o reino de Deus está dentro de vós", ele já tinha nos entregado uma das chaves do Reino dos Céus.

E hoje toda vez que penso em buscar-te para apresentar meus pedidos, apresento-te o meu coração.

Porque já disseste em 1 Samuel que " o Senhor vê o coração".

Hoje, vejo Pai, que nada sei e nada posso fazer. Mas, que o Senhor através de mim é quem faz as obras.

Portanto, entrego-te nessa Prece o meu coração e conservo a paz em mim.

Porque Teu Filho, nosso Grande Mestre, em sua passagem na terra, já nos confortou com sua Santa Palavra no Evangelho de Mateus “Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?".

Sendo assim, gratidão por poder estar Contigo e Tu comigo neste Sagrado Momento! Somos Um!!!

Gratidão Criador!🙏🏼🤗🤍✨

Débora Ananda
Enviado por Débora Ananda em 29/04/2023
Reeditado em 29/04/2023
Código do texto: T7775504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.