Ore em qualquer data, em qualquer Hora!

Quem ora,

Ora em qualquer data,

Em qualquer hora;

Destarte, se ora em qualquer hora,

A hora de orar,

É agora!

Deus Pai, achego a ti para agradecer por mais essa noite de sono reparador, o que me garante mais um dia em plenitude de sentidos. Agradeço também, ó Pai Celestial, pela saúde e corpo perfeito.

Pela inteligência, racionalidade, bom senso, sabedoria e justiça, com os quais delinio os meus atos. Agradeço pelo sol, pela chuva, pela terra e demais elementos da Natureza. Há beleza, harmonia e singeleza em tudo que o representa na Terra.

Dai saúde, longevidade e força física ao homem do campo, para que Ele possa transformar os recursos naturais em alimentos; e por favor, não deixai faltar em nossas mesas todos os dias.

Deus onisciente, Deus onipresente, esteja à frente, guiando, esclarecendo, mostrando-me, os caminhos por quais devo seguir. Pois, sairei agora de casa firme e confiante em minhas propostas de trabalhar, honestamente, para manutenção do que me destes.

Peço que abençoe esta breve oração, agora e para todo sempre. E que Eu e quem lê-la, fixe-a na memória e à cada obstáculo, à cada adversidade, à cada incidente, bem como à cada conquista, Nós possamos recitá-la em pensamento, tal qual manda o vosso ensinamento: "Orai e Vigiai".

A saber Deus Pai, só vós és o nosso guia e nossa luz, guiando e iluminando os caminhos, por quais Nós transitaremos em paz. Contudo, sempre atentos aos acontecimentos ruídos e desalentadores ao nosso redor.

Amém; Amém!!

"Afasta-te do mal e pratique o bem com afinco; procura a paz e empenha-te em mantê-la".

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 12/10/2022
Reeditado em 13/10/2022
Código do texto: T7625822
Classificação de conteúdo: seguro