"Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR,

e o povo que ele escolheu para sua herança."

Salmos 33:12

Pensamento

O MUNDO é o Reino. A Terra é o escabelo dos pés de Deus. Aqui estamos para aprender a amar. Respeitar e viver em harmonia. Ser cristão é aceitar a própria vida , o próprio ser que se é. E querer transformar, no bem, o que de ruim há.
Somente a união dos cristão, sem separaçãoes ou ideologias limitadas transformará de verdade a humanidade. 

 

Será então chegada a hora de unir o que a vaidade separou?

Unir o que o egoísmo cortou?

Unir cristãos e facilitar a vida de todos?

Porque as Leis Divinas são simples: Amor, bondade, honestidade, sinceridade, lealdade, respeito...
E as lições dessas leis estão na Bíblia e na história da humanidade.
Quem caiu? Os maus cairam!!!
Quem está de pé e mudou a história para antes e depois? Jesus Cristo, Cordeiro de Deus, que se deu em sacrifício pelo bem e pela justiça.

Então o que nos resta? Escolher o melhor lado. Que é estar ao lado de Deus. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!!! Amém!!!

 


Oração

Graças te dou Senhor meu Pastor Divino. Porque através da tua cruz me ensinaste a carregar a minha. Que todos possam carregar a crusz  do bem e da justiça. Arma-nos com as armaduras celestiais, que são do BEM. Porque lutamos uma luta espiritual, onde só com armas de armor, bondade, misericórdia, fé, certeza em Deus, é possível vencer. Eu oro em favor da humanidade. Que todos possam enxergar a tua divina luz. Usa teus vasos na terra para que de nós transborde essa luz, que é  Jesus Cristo, Cordeiro de Deus, nosso Intercessor. Amém.

 

 

 

OBS: Esse texto escrevi no meu Mural em 09/11/2017

Foi no período da  greve dos caminhoneitos, que parou o Brasil por 10 dias...

 

Greve dos caminhoneiros:

a cronologia dos 10 dias que pararam o Brasil

Pouco a pouco, o Brasil começou nesta quarta-feira a se recuperar dos efeitos causados pela greve dos caminhoneiros, que durou dez dias e paralisou serviços como fornecimento de combustíveis e distribuição de alimentos e insumos médicos, levando o país à beira do colapso.

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-44302137

 

 

Nesse período Deus tocou meu ser para estar em oração e jejum, um período de grande movimento espiritual, e o Espírito de Deus me tomava em clamor em favor do nosso Brasil...  Agora também estou profundamente tocada, e em oração, onde meu ser se movimenta e clama ao Deus da nossa Salvação!