Isolados, porém Unidos

Deus, Criador de todas as coisas, através de seu primogênito Jesus Cristo, chego a ti para agradecer pelas inúmeras dádivas recebidas, dentre as quais estão inteligência e a saúde; fatores primários para o desenvolvimento de todas as demais habilidades.

Daqui à pouco darei continuidade à travessia. Peço que Ilumine as estradas por quais irei passar; aguce os meus sentidos; livre-me do acidente, bem como proteja-me do malfeitor; lançai sobre meu corpo a força necessária para vencer as morrarias e obstáculos.

Estendo o pedido, não só para quem ler esta, mas também para as pessoas que me oferece abrigo, alimento, presteza; enfim, peço e agradeço em nome da humanidade. Haja vista o momento atual.

Deus onisciente, que tenhamos olhos mansos, mãos ternas e apreço por suas obras; que possamos usufruir delas com parcimônia, sem no entanto, destrui-las, como tenho visto.

Aos que fazem mau uso dos recursos e provisões que nos foram dadas, gratuitamente, perdoai. Provavelmente Eles não sabem o que é dividir o pão, coletivamente, como no exercício da prática, fez e ensinou Jesus Cristo.

Lance sobre todos nós, o amparo, o entendimento, o perdão, a paz, o comedimento, a sabedoria, e o discernimento.

Como os elementos da Natureza que estão em constante movimento pacífico, é preciso muito suor, sal, sol, para saber onde o astro maior espraia seus raios, cuja finalidade é emprestar ao regato seus espectros, fazendo dançar o reflexo de luzes e cores nas superfícies das rochas.

Por fim, soberano Pai, se for de merecimento, alivie o sofrimento reinante no Planeta; e no lugar, ponha harmonia, igualdade, solidariedade e humanismo.

H Rafa,

H rou,

H tinha.

H linha,

H lopada,

Hs

Embora raro, ambos os casos acontecem

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 20/05/2021
Reeditado em 21/05/2021
Código do texto: T7259733
Classificação de conteúdo: seguro