O PODER DE DEUS


"O ESPÍRITO SANTO DE DEUS TRANSFORMA SERES HUMANOS PECADORES, EM SERES HUMANOS CHEIOS DO AMOR DE DEUS!!!"

"SABEDORIA, INTELIGÊNCIA, LUZ - PEDIDOS QUE DEVEM SER FEITOS ATRAVÉS DA ORAÇÃO: ESTÁ É UMA ORAÇÃO, UMA CONFISSÃO, UMA REVELAÇÃO DO MEU SER, EM DEUS!!!"


 


" Essas Palavras são fieis e valiosas..."
"- O PODER DE DEUS EXISTE DENTRO DE MIM!"
" - O PODER DE DEUS TRANSFORMA MORTE EM VIDA!"
"- O PODER DA PALAVRA DE DEUS TRANSFORMA VIDA EM JUSTIÇA!"
"- O PODER DA PALAVRA DE DEUS TRANSFORMA VERDADE!"
"- O PODER DE DEUS NASCIDO E CRESCIDO DENTRO DE NÓS
TRANSFORMA NOSSA VIDA EM VERDADE, EM JUSTIÇA,
EM LIBERDADE!"

" - O PODER DA PALAVRA DE DEUS TEM PODER LIBERTADOR E
CURADOR DE TODOS OS MALES DA HUMANIDADE!"
" - O PODER DE DEUS EM NÓS É O PODER DO CONHECIMENTO,
QUE VEM ATRAVÉS DAS CONQUISTA DA INTELIGÊNCIA E DA
SABEDORIA, QUE TRANSFORMA NOSSO SER EM PROFUNDO
PODER ONDE O AMOR IMPERA E OPERA!"


" NÃO É FÁCIL CONQUISTAR O PODER DE DEUS!
" REQUER MUITAS LUTAS, DIFICULDADES, DORES!
" RECEBER O BATISMO DO ESPÍRITO SANTO É UMA REALIDADE,
QUE TROUXE PARA MINHA VIDA MUITO APRENDIZADO, PERSEGUIÇÕES,
MAS DEUS ME DEU O SILÊNCIO E O DOM DA ORAÇÃO!
E FOI ORANDO E CHORANDO QUE O PODER DE DEUS ME TROUXE ATÉ AQUI!"

"NÃO SOU UM SER HUMANO NORMAL!"
"TEM ALGUMA ESPECIALIDADE EM MIM!
" Porem ainda existe muita dificuldade em mim!
"Eu sei quem entrou em minha vida para dificultar e até tentar
destruir... E SEI quem veio e, mesmo em meio a MUITAS LUTAS,
foi a AJUDA DIVINA, DO EXÉRCITO CELESTIAL, que DEUS disse
pra mim que mandaria em meu favor!

" EU NÃO SOU UMA HUMANOIDE COMUM!
" EU TENHO A MINHA LOUCURA, SIM, MAS ELA É CHEIA DO ESPÍRITO DE DEUS! Me querem nominar 'louca inteligente'; porém eu SEI o ESPÍRITO QUE TE4NHO!"

" DEUS ME MOSTRA: e permite que eu entre onde for necessário,
para vencer o mal que possa haver... A ORAÇÃO QUE SAI DA MINHA BOCA TEM PODER! Não é uma arrogância, presunção ou prepotência!"

"EU TINHA MUITO MEDO, TEMORES, HORRORES, mas isso mudou quando eu 'percebi' a chegada de ALGUÉM MUITO ESPECIAL!
"EU ESTAVA EM GUERRA ESPIRITUAL, e a dor física, mental e espiritual eram monstruosas, horríveis, infernais!"

"ENTÃO COISAS COMEÇARAM A ACONTECER, no parecer da vida humana, na 'folha d'água'; porém ESPIRITUALMENTE ACONTECIA OUTRA LUTA! Eu estava num grande campo de batalha espiritual, vivendo uma vida cujo trabalho era escravo, que inclusive afetava minha alma!
"EU SÓ SEI DIZER QUE 'QUANDO VOCÊ CHEGOU' o medo desapareceu!
Tudo de espiritual que me molestava, parou! E ficou sou a luta terrena da desvinculação da escrevidão por anos vivida! Uma escravidão que precisei passar para poder tirar da perdição alguma coisa terrena que tem o nome de JUSTIÇA!"

"SEI O QUANTO ESTE MEU TEXTO PODE REPERCUTIR EM ASSOMBRO OU MESMO EM TITULAÇÃO DE LOUCURA! MAS NÃO LIGO! QUEM SOU?
EXATAMENTE NÃO me é permitido ver ou saber, DEUS SABE PORQUE!

"E PORQUE ESTOU ESCREVENDO ISSO? TAMBÉM UM MISTÉRIO PÁRA MIM, MAS SÃO VERDADES QUE ESTÃO MARCADAS EM MEU SER! VERDADES QUE ESTÃO EM MINHA ALMA, MEU CORAÇÃO! Tenho sido muito afrontada! Tenho perdoado e seguido! MAS ESTOU FARTA, SENHOR MEU DEUS! TEM PIEDADE DE MIM E ME MANDA ALGO MAIS VISÍVEL, NESSE ESPAÇO DE TEMPO QUE VIVO! E que me sinto só como não me lembro de ter sentido antes! Me sinto sem pertencimento pleno, que complete minha alma, minha vida! SOU TUA FILHA NO MEIO DO TEU POVO QUE TU ESCOLHESTE PARA EU ESTAR, SENHOR, ONDE TENS ME PROTEGIDO, EU BEM SEI! RECEBE O MEU GRITO, O MEU PEDIDO DE SOCORRO! Eu sei que o TEU SOCORRO está na minha vida! Mas preciso saber o que queres de mim, e o que posso fazer, ainda, para SER-TE ÚTIL, Ó MEU DEUS!"

"ESTA TERRA É UM MUNDO CHEIO DE DORES, CHEIO DE GUERRAS,
ONDE HOMENS AINDA MATAM E MALTRATAM HOMENS! Eu já não consigo mais ver isso SENHOR!"

"Preciso de um pouco de alento, um pouco mais de paz, um pouco mais de alegria; preciso sentir... estou num vácuo de nada, onde tudo que eu faço parece nada; e mesmo assim eu venho aqui e escrevo; e isso parece nada; mas eu sei que não é; porém é o que minha mente cansada me diz: estou farta! Mesmo assim, me humilho e agradeço a ti SENHOR MEU DEUS, por tudo o que tens feito para minha vida, meu ser, teu povo, nós seres humanos! Tem tanto trabalho, ainda, a ser feito,
mas daí-me a presença do seu amor, por caridade, SENHOR MEU DEUS!"