ORAÇÃO PARA UM BEBÊ DORMINDO

Bebe negro dormindo Fotografias de Banco de Imagens, Imagens ...

Silêncio, o bebê está dormindo, sonha seus sonhos quentinhos de feto, sonha seus sonhos de calor maternal, ainda não sabe das artimanhas, do mundo lá fora, é virginal sem maldade ou malícia, um inocente das trapaças que o aguardam.

Dorme criança querida, que o bom Deus, livre você dos percalços da vida, o mantenha em segurança no lar e caminhos, que o destino lhe permita realizar, todos os seus desejos de amor e prosperidade. Que o Universo, com suas energias poderosas, e o seu próprio esforço, lhe garantam, todas as glórias e bênçãos.

Que você seja bom e generoso, inteligente, saudável, perfeito, e linda seja sua alma, que ela não se corrompa, nem se perca, com as promessas vãs e vis, que irão aparecer, em sua estrada.

Que você cresça, sendo um bom filho, um bom amigo, um bom marido e um bom pai. Que sua história, possa ser contada, por sua geração vindoura, com orgulho, suavidade e alegria.

Que a infinita sabedoria Divina, possa lhe conceder, um relaxar final, pleno de harmonia, pronto para sua caminhada, de aprendizado, durma em paz, criança, seja feliz. Amém.



*Imagem - Fonte - Google
*br.depositphotos.com
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 07/02/2015
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T5129378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.