PRESENÇA DE JESUS.

A presença de Jesus para corrigir os exageros de certos lideres.

Todos estavam com os nervos a explodir de tanta ansiedade. O ônibus estava atrasado no horário, já fazia quase uma hora que todos estavam esperando a chegada nesta plataforma para embarque de passageiros, mais uma vez muita correria no desempenho das tarefas do dia a dia, com atraso do ônibus, as pessoas ali presentes estava inquieto, alguns mais exaltados andava para lá e para cá gesticulando com as mãos expressando muito revolta, todos tinham deveres a cumprir, assuntos particulares, muitos transtornos estava para acontecer a aquelas pessoas, um que não conseguia chegar a tempo em seu ponto final, reclamação do patrão por não cumprir com a hora de início de trabalho, outro atrasado com encontro marcado com suas esposas ou namorada, em fim muitas desencontros, todos estavam em pânico chagando até pronunciar muitos palavrões de protesto.

Entre aquelas pessoas ali presentes estava uma senhora com os trajes característicos de pessoa religiosa, além de reclamar que chegaria atrasada ao culto estava também muito revoltada com este atraso, mas ao meio deste tumulto ainda ousava em dizer algumas frases bíblicas para diminuir o nervosismo daqueles passageiros frustrados pelo atraso desta condução coletivo. Eles não davam ouvidos as suas evocações a Jesus.

Esta senhora de posse das escrituras sagradas dirigia ao pessoal ali presente insistindo e buscando a atenção de todos, para que ouvisse o seu discurso inspirado na palavra de Jesus.

- Ouçam gente! Prestem atenção, acalmem se tenham um pouco de paciência, tenha fé em Jesus que tudo vai sair certo o ónibus logo chegará.

Ela continuava com sua pregação:

- Estou orando, ouçam Jesus está aqui presente entre nós!

Em seguida uma voz lá no fundo disse:

- Que Jesus está aqui presente isto é verdade

Esta mulher que se dizia pregadora disparava um falatório que parecia que não ia mais parar, apontava para as pessoas com o dedo indicador dizendo em tom de acusação:

- Vocês não batizados nas águas estão cheios de pecados, vão queimar no fogo do inferno, terão que se arrepender, vá ao culto de minha igreja só assim receberão as bênção de Jesus, Deus falou aos meus ouvidos, estou em sintonia com uma revelação!

A voz lá do fundo retrucou novamente:

Dona Emília quem disse que Jesus vá condenar alguém só por não ser batizado nas águas de sua igreja? Outra coisa: Deus ou Jesus seu filho não disse nada em seus ouvidos, a senhora está mentindo, não está escrito no livro sagrado que alguém destes tempos modernos por mais santo que fosse receberia a revelação de Deus nosso Pai, eu posso lhe garantir que você não é uma pessoa escolhida por Deus, deixe de enganação.

A senhora dona Emília neste momento ficou admirada com a forma que aquele personagem respondeu a ela com tanta autoridade.

- Pois bem meu senhor, eu gostaria que se fosse possível o senhor fizesse uma visita a minha igreja, o senhor verá que bênção é nossos cultos, Jesus está sempre presente nas nossas orações, ele faz maravilhas em nossa igreja.

O senhor desconhecido respondeu afirmando:

- A qualquer momento estarei lá, me aguarde farei uma surpresa.

Dona Emília muito curiosa perguntou com insistência:

- Posso saber como o senhor descobriu o meu nome? Dona Emília continuou com as indagações

- Por favor, diga o nome do senhor para que eu possa apresenta-lhe em minha igreja.

O senhor desconhecido respondeu com poucas palavras e lhe foi muito breve:

- Eu me chamo Jesus, acho que para você este nome não lhe é estranho, você fala muito nele não é? E como descobri seu nome, isto é muito simples, eu conheço todos vocês e principalmente você Dona Emília.

Ela ficou muito pensativa, terminou seu discurso naquele momento, recolheu sua língua para atrás de seus dentes e emudeceu, abriu sua bolsa guardou a bíblia e por sorte o ónibus atracou na plataforma e todos embarcaram para seus destinos.

Quando ela acomodou-se a poltrona conseguiu ver através do vidro que o senhor de nome Jesus não embarcou, continuou a caminhar pelas ruas desertas e escuras da aquela cidade.

O personagem Jesus que estava a mando de seu pai nesta terra, e precisamente nesta cidade justamente em meio deste grupo de pessoas descontroladas e enraivecidas pelo o atraso desta condução coletiva; era um envido do seu superior celeste.

No intuito de observar a todos os dirigentes religiosos e corrigia-los; Ficava ele indignado com tanta enganação que estes praticavam com tantas mentiras e interesses materiais. Estes religiosos sempre querendo aumentar mais e mais as arrecadações de contribuições de ofertas e donativos, insistem constantemente burlar os fiéis a fim de lhes arrancar seus poucos dinheirinhos adquirido à custa de muito trabalho.

Não há como levar estas ofertas aos cofres de Jesus, pois este personagem não existe em formas humanas e além do mais se trata de uma entidade muita poderosa segundo dizem eles, e não precisariam de tais fortunas, seus poderes resolve todos os seus problemas.

Vai dai que se pode observar com clareza que estes lideres de igrejas tem a pretensão de se apoderar se dos dízimos para seus bel prazer, o dinheiro arrecado se torna parte de suas fortunas que cresce disparadamente em suas contas bancárias os tornando ricos e milionários com os donativos doados pelos inocentes fiéis que acha que está doando a Jesus.

Isto fica claro que eles querem reunir mais e mais fieis para que aumente mais e mais as arrecadações dos dízimos e ofertas.

Texto de Antonio Herrero Portilho

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 07/04/2013
Código do texto: T4227840
Classificação de conteúdo: seguro