Ora por mim?

Senhor meu Deus,

Sei que Tu não me abandonas nunca. Sei que as provações são frutos da necessidade de meu espírito. Porém Pai amado, a perseguição e a dor que ora dilacera meu peito têm sido um fardo demasiadamente pesado, mal suporto meu próprio peso.

Meu pai de justiça e bondade, se a doença há de levar minha saúde, que seja em nome do Senhor.

Se a amargura da perda e da saudade me fragiliza ainda mais durante a extrema batalha, que seja em Teu Santo Nome.

Se os perseguidores me arrebatam nesse momento, sei que Tu estás a lutar por mim, a proteger-me, a curar minhas feridas com teu amor.

Mas oh Deus todo Poderoso, sei que para ti é um prazer ver-me feliz, então Pai, humildemente Lhe peço nessa oração, reduz o peso desse fardo Pai, a dor me chega insuportável, o medo me aprisiona, e há tanto mal derredor que sinto-me sufocado.

Oh, Santíssimo, por piedade, alivia-me o peso da cruz. Que seja um instante de descanso para meu coração tão ferido.

A dor, a perseguição, a decepção, porquê tudo de uma única vez meu Deus?

Ora por mim leitor amigo, necessito de sua oração.

Obrigado Senhor, pela certeza em minha alma que ainda aflita, sabe que depois da tempestade a bonança virá.

Amém

Wellington Cruvinel

09/11/2010