Coisas de Telenovela - Homem que ter culhões. 

Um dia desses na ausência de Tenório, Alcides e Maria foram visitar a casa onde moravam quando ali trabalhavam, enquanto dona Maria acertava os passos e compassos dessas conversas que ficaram para trás com sua filha que ainda morava nesse teto e estava prestes a dar a luz a um robusto bebê. Alcides resolveu bater um curto cochilo na caminha, no quarto onde dormia quando ainda tinha como patrão o marido de Maria; o corno por assim dizer, pensava ele com seus zíperes e botões; -recordar os bons momentos da vida  é mesmo que viver duas vezes, como dizia o grupo de pagodes, na ausência da jiboia perereca fica muito à vontade, pererecas a parte, dona maria seguiu os passos, rastos deixados pela casa, que foram dá lá... foi dá nos seus antigos aposentos, ambiente muito perigoso para a pratica de traição, mas para quem gosta de viver em perigo, vamos lá, dê amor para quem te ama.

Enquanto os dois trocavam afagos e carícias em total descontrole, Alcides centrado no que fazia nesse momento tão sublime, despreocupados na vida, mas,  eis que alguém entrou nesse ambiente repleto de amor e volúpia, algo até muito mais penetrante acontecia nesse momento tão memorável, mas porém algo começou incomodar Alcides, tocava sua orelha com insistência, resolveu desviar as atenções, Tenório fez que foi e não foi, voltou da viagem mais cedo, pronto para surpreender o casal de pombinhos, chegou antes da hora, pegou os em pleno delírio carnal, movido por um ódio diabólico, aponta a arma para os tais e exigem que obedeça, difícil é não obedecer quando apontado por uma arma de fogo engatilhado pronto para o disparo

Alcides e Maria sofre várias tipos de torturas, como uma via sacra partindo do local do crime até a casa abandonada da beira do rio, depois que passaram horas amarrados em pleno sol do meio dia, Senhor Tenório vem até esse local onde acontece essa dupla crucificação, solta Maria, mas Alcides ainda preso pelas mãos sofre o mais alto estágio de tortura, Tenório movido por um ódio febril, leva para dentro da casa para que Maria não presencia esse extremo ato de violência de posse a um faca de cortes afiadíssimo se posiciona e em um golpe mortífero decepa os testículos de seu algoz, Alcides a partir de agora considera um homem morto por dentro, toda sua vitalidade, virilidade de macho foram extirpada, seus culhões fora atirado ao longe deixando seu es empregado completo de invalides.

Alcides e Maria agora são considerados mortos. Como diz o velho ditado; De nada vale uma vassoura sem cabo, Maria é quem o diz.

      

 

 

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 04/10/2022
Reeditado em 22/10/2022
Código do texto: T7620016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.