20 — A aposta


A partir do momento que descobri o que o André tanto olhava naquele celular, mudei o meu comportamento com ele, não consigo ser falsa, e ele já estava notando a minha mudança, na Igreja ou quando saíamos, estou chegando no meu limite e a qualquer momento teria que desmascara-lo nem que para isto eu precise terminar o nosso relacionamento, se for este o preço a ser pago, o que eu não posso mesmo é conviver com alguém que esconde segredos e participa daquilo... 
Aquilo não é certo não, e mais cedo, mais tarde terei que expor esse assunto que tanto me incomoda. 
A mãe me aconselhou até mesmo largar dele, mas eu amo o meu feiosinho e espero que ele tome consciência e pare de uma vez com isto.Hoje o André me convidou para dar uma volta de carro, antes dele entregar este carro pois como mecânico, existem alguns serviços que exigem algum tipo de teste, neste carro como ele me explicou, é necessário andar e observar o motor, então, estamos passeando com este carro.Passamos em um posto, onde geralmente os jovens vem para escutar musica alta, eu não gosto muito, mas esta no caminho e é cômodo comprar algo aqui mesmo. 
O André foi buscar uma garrafinha de água para mim, e um refrigerante para ele.Por incrível que pareça o meu noivo esqueceu o celular, observava que no começo ele escondia dava risadas discretas quando lia esse bendito, mas agora ele esta mais tranquilo, e nesta tranquilidade vou dar um confere neste bendito e ver se ele continua com aquilo. Continua, Até aquela guria...
— Onde isto vai parar?
Deixe eu parar de ver isto e aguardar meu noivo... Mas o sangue sobe forte, não consigo ver e ficar calada. Ei espere, quem é aquele ali na frente? Parando o carro aqui também, a sim é ele mesmo, aquela cara de cafajeste conheço a quilômetros de distancia, sim é o Thomás com aquela Loira de farmácia. O que ele deixou a menina sozinha na caminhonete e foi também no posto. Será que ele foi conversar com o meu André? Será que eu vou lá na caminhonete e esfrego esse celular nas fuças daquela menina?
E fui, sai trotando nem ví que vinha um carro, quase me atropelou, esse celular vai servir para alguma coisa, a se vai, e que bom que não coloquei em pratos limpos ainda esse assunto com o André. Mas eu resolvo isto agora, e é hoje, e é ali naquela caminhonete...
— Com licença, você tem um minutinho, você que é a atual namorada do Thomas não é?
— Sim sou você quem é? Seu rosto não me é estranho.
— Seu rosto não é estranho? Seu rosto não é estranho... E para a cidade inteira guria outra coisa não é estranho, e abri o celular e entreguei-o para a guria, ela olhou chocada e disse.
— Não pode ser, já começava a ficar pálida. — Não, não pode ser....
— Sim pode guria,e é você.
— Não, não acredito...
— Acredite oferecida, e pense que:— Olhe o tanto de marmanjos estão olhando sua exposição.
Era a gota d'aguá, o nome do grupo no aplicativo era, as virgens do Thomas, sim uma libertinagem sem tamanho, o rapaz postava fotos do troféu que conquistava, e no histórico era possível ver as meninas que caíram na lábia do malandro, a Lara era a quinta, já a menininha ingenuazinha ali na minha frente era a sexta, e a foto da calcinha escrito com batom que dizia: — Estou entregando o meu amor a você, era exposta a um grupo com mais de cem homens que apostavam na nova vitima e assim o Tomás ganhava uma graninha e as coitadas das suas namoradas eram expostas naquele clube secreto em um aplicativo.
— Não! meu Thomas não! Eu entreguei ontem a prova do meu amor a ele...
— E hoje já esta aí como você mesmo vê, exposto a quem quiser ver...
— Mas porque menina você esta me mostrando isto?
— Primeiro porque infelizmente meu noivo estava neste grupo se divertindo com essas fotos, e agora Lorena falava chorando, e a anterior, olhe aqui... rolava o histórico do grupo... É a filha do pastor, que lhe rendeu um grande dinheiro em apostas...
— A moça colocava a mão na boca surpreendida... — A Lara....
— Sim a minha amiga Lara, você é a bola da vez, a filha do policial, ele esta sem limites guria estou aqui um pouco para vingar a minha amiga te mostrando isto, mas outro tanto por não suportar essa situação.— Faça o que quiser com a informação. 

Desvendando o seu segredo

Olhei para aquela menina e observava desespero no seu olhar, aquela situação difamaria a existência dela na cidade, mas precisava contar.
— Mais uma coisa, seja esperta pegue ele de surpresa, tente procurar esse grupo, no celular dele, só depois jogue tudo na cara deste cafajeste do Thomas.
— Nem sei o que pensar, obrigado por contar, sei que você esta se divertindo com a minha situação.
— Não amiga, sou cristã, me compadeço dos outros e além de qualquer coisa você é mulher merece respeito.
O meu problema com este grupo se resume ao meu noivo que estava na plateia se divertindo as tuas custas, mas agora espero que acabe de uma vez por todas.
Despedi-me e passei a rua, e estava difícil ir para o carro esperar o André, quando me distanciava via a namorada do Tomás, ela começava a olhar todos em sua volta, fiquei sem palavras pois sabia que não era uma situação fácil de lidar, por outro lado, saber de uma informação daquela e não fazer nada seria um pecado de omissão, não queria estar na pele dela, como não gostei nada do que ocorreu com a Lara, ela não merecia o seu namorado além de engravidar ela colocar a foto de sua peça intima, um momento de intimidade, daquele modo exposto, como carne em um nojento açougue.
Não tenho nada haver com esse assunto. Mas nunca poderia contar para a Lara, depois do que fiz aquele dia que falei para os pais dela sobre a gravidez, não caio mais nesta, mas por outro lado, ela foi uma vitima, e agora esta exposto o problema para a atual. Espero que ela tome alguma providencia, espero que o Tomás nunca mais faça isto com nenhuma garota.
Entrei no carro, e fiquei olhando de longe o que iria acontecer naquela caminhonete.
Por incrível que pareça ela acatou meu conselho, deu-lhe um beijinho e saiu dali com a cara de Monalisa que só aquela loira mesmo pode fazer, mas certamente ela iria olhar todos em sua volta com outros olhos, a santinha, ou a nova santinha do Tomás, ela , penso eu, irá fazer alguma coisa como eu vou fazer e agora.
E passava a rua em direção ao nosso carro o Senhor André. Meu coração gelou, mas era necessário, eu não poderia dormir nenhum dia com essa culpa, pois me sentia cúmplice daquela situação, olhava para o meu namorado, e só lembrava daquele grupo, das palavras torpes que aqueles marmanjos diziam das fotos que o Tomás postava, e o mais interessante é a hipocrisia, se eu participasse de algo daquele tipo iria me ver longe da Igreja, mas o André sempre vai aos cultos, e é atento, depois eu descobri isto, ficava observando principalmente nas mensagens. — Será que não vai bater nenhum remorso?
E veio o André com a minha água e o seu refrigerante. Amor, dizia ele: — Desculpe a demora, é que não estavam aceitando cartão e eu tive que sacar o dinheiro para pagar. Nem observei o quanto ele demorou, pois estava resolvendo aquele assunto, alias a primeira parte pois a segunda seria agora.
— Você esqueceu o celular André. E levantei em alto e boa altura o tal celular, demonstrando a ele como um ossinho para um filhotinho, ele se assustou e penso, ter ficado aliviado pela senha que guardava a privacidade da informação do celular.
— Nossa tem senha né? Não tinha agora tem senha o seu celular, disse a ele olhando bem no fundo dos olhos tentando anteceder o que ele iria falar.
— Amor, você sempre confiou em mim nunca nem pediu pra ver meu celular.
— Confiança palavra bonita né, será que eu devo confiar em você André?
— Amor ( e tentava em vão pegar o celular) deixe disto nunca vi você falar assim comigo.
— Você acha que eu sou alguma boba André? Falava acenando com o celular dele.
— É claro que não amor (sentia nojo dele de me chamar de amor, na minha cabeça pensava que tipo de homem eu estava me envolvendo)
— Voltamos Andrezinho, tem senha o teu celular.
— Por que você tem algum segredo aqui que eu não possa ver.
— Amor, é que...
— Não me chame de amor, falou Lorena já chorando, em um impulso fez o gesto que destravou a senha. André olhou sem entender.
— O quê? Achou que eu não descobriria essa senha?
— Deixa me ver aqui, e foi Lorena direto onde queria: — Aqui está, e mostrou ao seu até então noivo o Grupo que tanto lhe incomodava...
Waldryano
Enviado por Waldryano em 24/07/2019
Código do texto: T6703779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.