Vale dos Ossos

Em praça pública

A dona Das Estradas lavava as roupas.

Reclamava: "esse sabão da porra não espuma".

O Bate-Bandeira, apoiador do PT ouviu sua lamúria e após pigarrear, deu a solução futura:

- o PT vai ganhar, aqui, dona e incluindo sabão em pó, vai criar o bolsa limpeza. No entanto, depende da senhora. - e entregou-lhe o Santinho do candidato, Fidêncio, filho de Gentil do bode.

- sou Das Estradas, nem título e nem celular Eu tenho. Eu não existo.

- fácil: estamos em campanha para conseguir tutela para pessoas que não existem. Precisamos conversar melhor, t'aqui meu cartão.

- mas que diabos; você também é candidato?

- não, sou servidor do povo. Altruísta, trabalho pela justiça social.

- estão confundindo bondade com justiça.

duv)Idoso

É pensar que experiência resolve alguma coisa,

Senão, cuidar de netos e animais domésticos e sobretudo, usar a aposentadoria para a compra de remédios e pagamento das faturas mensais.

Aliás, se quem estiver ao lado não for alimentado pelo velhão(ona), morrem famintos. Foram formados e educados para serem consumistas, dependentes e acomodados.

Também puderas, como disse Falcão: "um burro para as suas contas pagar". Nesse quesito, não há nada duvidoso, ao contrário, fato!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 02/10/2024
Reeditado em 04/10/2024
Código do texto: T8165052
Classificação de conteúdo: seguro