Comunicado de Demissão

A empresa de caixões Pandora Produções, comunica os clientes e amigos que o Sr Prudente Lisboa, foi dispensado por justa causa.

O motivo da tomada de decisão por parte da diretoria, é que o funcionário que exercia a profissão de carpinteiro vestia shorts, camisa regata, calçava chinelos havaianas e estava sem gravata, bem como não usava EPIs tanto contra o Corona quanto os de prevenção de acidentes, nas reuniões virtuais, cuja finalidade era tratar de assuntos relacionados aos trabalhos home office, durante o correr da pandemia.

Soma-se ao motivo descrito, a desmotivação e a desesperança de dias de melhores por parte do Sr Prudente Lisboa. E sem motivação e esperança, nada somos. Nada seremos.

Nu(l)ances

Recebendo o Auxílio Emergencial em duplicidade, eram 3 no início da pandemia. No término, serão cinco.

- bendito seja o chinês que espalhou o vírus no Planeta. De 127 mil passará, 200 mil não chegará; o que convenhamos, é nada. Por mais pandemia; pois morre quem morre.

PS.: segundo o matemático Muta, a população brasileira antes da pandemia era aproximadamente 210 milhões. No término, estima-se 220 milhões.

Em contingente,

Brasil é um país que vai,

Aceleradamente,

Pra frente.

Nuance de Cama-leão

O sujeito era pobre fedido a rico; e por cima, um arrogante puxa-saco. Certa ocasião encontrou com dona Humildade no leito do hospital; aliás foi Ela que o livrou do pior.

Entretanto, depois de tudo resolvido, voltou ser o que sempre fora.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 31/08/2020
Reeditado em 10/09/2020
Código do texto: T7050743
Classificação de conteúdo: seguro