2 Contos Reais por 1 conto

Friends

Eita diabo atentado dos infernos, FdP impiedoso de Inglês que assassinou o Português, gente boníssima. Was Friends.

E não é conto de pescador ou caçador brasileiro, The English Working Home Office, - nome completo - matou mesmo; e apossou do intelectualismo em crônicas, contos, artigos, poesias e trabalho, que eram os bens materiais do Português.

Foi tão rapelado pelo Inglês, que foi enterrado desnudo e sem um dollar furado no bolso do terno, relíquia da formatura do curso de Letras, com ênfase em inglês.

P.S.: quem souber fritar o English e sapecar burgeres, está habilitado ao Concurso à cadeira de Baixador do Brezil, nos States. Eita província/colônia que jamais será metrópole. Afinal, quem nasceu Zé Silva, não morrerá Jhony Bush Ildegard, never!

Hug: o infrator de Decreto

Numa tarde dessas, iguais às suas caro leitor, topo de cara com um cavaleiro que segurava a rédea com uma mão; e a outra, o celular. Os olhos rodopiavam nas fossas oculares.

De repente, em um átimo de segundo...; nem deu tempo de gritar: "olha, o poooste, amigo".

Com um suspiro profundo, o cavaleiro cravou-lhe o peito surdo e cego, abraçando o poste. E o cavalo, que se arregalei bem os olhos para testemunhar o ocorrido, era um burro, sumiu em disparada, sem prestar socorro.

Matutei: "Coisas iguais de uma geração, exatamente, milimetricamente, antropofagicamente, igual".

No atestado de óbito, causa mortis: "Covid-19".

Fim

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/04/2020
Reeditado em 01/04/2020
Código do texto: T6903369
Classificação de conteúdo: seguro