Vagabundo à Brasileira

Hoje despertei sem tesão e por isso, ainda não fui ao banheiro esvaziar a água salobra dos joelhos.

Por sorte sou funcionário público e só volto à ativa na quarta-feira. Espero que até lá o frio se mantenha e a falta de tesão, também.

Poderei curtir o calor da cama um pouco mais. Aaaah, quê adorável preguiça! Vou ficar rolando na cama até a hora do jogo do Brasil. Putz, foi bom escrever esse texto: vou ligar a TV, o jogo decisivo da mulherada começa ao meio-dia. Sempre gosto de ouvir resenha pré e pós jogo.

Um feriadão desses após o pagode, é tudo de bom! Santo concurso, o qual garantiu-me as leis previdenciárias e estatutárias. Regime CLT é sistema escravista/capitalista. Não trabalhou, não produziu o dobro que ganha, ruuuua! Abaixo o golpismo dos fascistas. Seja meu amigo, e nem me venha com papo de Reforma da Previdência; embora que será como a Nova Ortografia Brasileira: põe ou tira o hífen? Lêem ou leem; e que deveras lê? Vou deixar de bestagem; quero mesmo é curtir minhas férias curtas garantidas por lei.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 07/07/2019
Reeditado em 08/07/2019
Código do texto: T6690264
Classificação de conteúdo: seguro