Perfume Carencial

Agora pouco, ao entrar no banho, uma Perereca regateira pulou no meu quadril com as pernas arreganhadas. Um susto inesperado! Fui recuando até encostar na parede. O perfume carencial subiu aos 4 cantos, entorpecendo minha mente.

Com um sorriso desconcertado, daqueles "o que fazes aqui"? fui tirando suas perninhas úmidas e frias grudadas em meu corpo. Ouvi dela: "sabia que virias. Esperei nesse frio à noite toda. Estou feliz"!

- Tenho reunião para discutir a compra de mais um moinho. Sinto muito!

- Você produz tempo para tudo e para todos; menos para mim. Um dia as coisas se invertem e os times trocam o lado do campo. Bom dia e excelentes negócios! Quem nega um mísero copo com água, com sede morrerá.

"Uma vez que ela não está, já se foi e jamais saberá, só ela para pensar que vou atrasar meu início de dia, para satisfazer uma Perereca? Convenhamos que não dá". - pensei debaixo da bucha de água quente que transformava o ambiente inteiro, numa saúna.

Mesmo sem essência de eucalípto, maravilhoso banho revigorante e aliviador dos brônquios. Uma delícia, pena não ter tempo para ficar um pouco mais. Negócios...; negócios, limpeza corpórea e Pererecas à parte!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 29/06/2019
Reeditado em 29/06/2019
Código do texto: T6684187
Classificação de conteúdo: seguro