ADORADORES ANÔNIMOS

Adorava o nome de Deus sobre todas as coisas.Todo dia adorava,cantava e rezava fizesse sol ou chuva,emprestava sua voz aveludada para a obra de Deus.

Até que um dia estranhamente a voz sumiu,de uma hora pra outra foi se apagando dentro dele como uma vela que revela na escuridão as siluetas das sombras.Isso lhe causou grande abatimento no oco da alma.

Sem saber o que fazer ou a quem recorrer,desesperado,ouviu alguem dizer que tinha um grupo de pessoas assim como ele que se reuniam num lugar chamado de A.A - Adoradores Anônimos.

Resolveu frequentar o lugar,viu que a reunião estava surtindo efeito,lentamente,dia a dia ia se desitoxicando do vício, sentindo que a sua voz retornava ora num muxoxo ora num som imperceptivel.

Quase são, o destino vem e lhe dá uma rasteira,sem saber porque se ver diante de uma igreja e ai tem uma primeira recaida,Foi um fiasco,um deus nos acuda,uma vergonha só.Saiu pior do que quando entrou.

Teve que recomeçar tudo e desta vez iria pega pesado e diferente,foi na contramão da lógica,ao invés de adorar o nome de Deus,começou a maldizer ...Hoje ele é um homem curado no desnome de Deus.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 10/11/2019
Reeditado em 08/11/2020
Código do texto: T6791735
Classificação de conteúdo: seguro