A MOSCA E A ÁGUIA( uma fábula )

acontece que havia uma mosca raquitica que queria ser uma fisiculturista como os verdadeiros bodybuilding americanos,que são autênticos 'strong mans',e para isso se esforçava todos os dias na academia.

Ela, que era pequena e magrinha,sonhava acordada em ser como a soberana águia americana,que além de ser forte era bonita e gigante,voando alto pelos vales e montanhas.

Nos seis primeiros meses de 'gym' sentiu muita dificuldade e dores,era zoada como mosca morta ou como franquinha,tudo isso sem contar que a mulherada animal caçoava do seu método de treino maluco.

Por fim pensou que a única solução para ficar gigante e monstro como os autênticos fisiculturistas famosos era pegar pesado nos asteroides anabolizantes que corria solto no 'backstege' das cademias.

Gastou o que nao tinha.Começou a se empanturrar sem noção do perigo que corria,a injetar as 'bombas' ilícitas para dentro do magérrimo corpinho de mosca morta pois queria ser igual ao Ronnie Coleman.

E assim continuou sua jornada rumo ao sinistro,até que depois de um longo tempo de esforços ,dietas absurdas e drogas pesadas,ele teve um surto psicótico e como era pavio curto explodiu na sua ambiçao de ter um 'shape' perfeito!

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 03/11/2019
Reeditado em 17/01/2021
Código do texto: T6786027
Classificação de conteúdo: seguro