O velho truque (EC)

Observação - Esta é apenas uma cópia do texto original, que foi publicado extamente às 10h do dia 22/10/2018 no Meu Diário, conforme combinado nas regras do EC (Exercício Criativo), disponível na página para qual é direcionado o leitor, ao clicar no meu nome na página existente no link ao final deste texto, e que deve estar também nos textos de todos os participantes.

Início do Miniconto

Estava ela acostumada a enganar o marido com um velho truque usado por tantas. Dizia que ia ao shopping fazer compras mas, lá encontrava-se com o amante que a levava até um motel e lá, passavam horas num idílio amoroso.

Após algumas horas, ele deixava-a no shopping outra vez e ela entrava em uma loja qualquer e comprava algumas roupas no cartão do marido. Depois entrava em outra loja de artigos masculinos e comprava para ele alguma camisa ou calça ou um cinturão ou uma bela gravata.
Chegando em casa, o marido ainda no trabalho. Ela tomava outro banho (pois já tinha tomado um no motel com o amante), colocava uma roupa descontraída e colocava um bom perfume para esperar o marido c-o-r-n-o  que não demorava a chegar.
E o recebia de braços abertos entregando-lhe o presente que comprara, deixando-o assim muito satisfeito com o cuidado que a deddicada esposa lhe tinha.

*****

Este texto faz parte do Exercício Criativo - O Velho Truque
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/ovelhotruque.htm
Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 22/10/2018
Reeditado em 23/10/2018
Código do texto: T6483032
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.