COLETÂNEA - microcontos insólitos


I
O BANQUETE


A taberna era podre, a comida horrível e a cerveja era aguada e quente, mas, as alcovas eram cheias de lascívia, até Beto resolver que suas meninas não ganhariam nada de paga, além de cama e comida. Uma semana depois rodeado de maçãs e tomates, foi servido fatiado aos clientes, só as meninas não comeram, mas, por sua vez se deliciaram...


II
SURPRESA

Olavo, caiu na orgia bem perto da casa de sua noiva Luna, o casarão era de suingue, todo mundo usando todo mundo com luxúria, mascarados e sem necessidade de conversa ou nomes, num movimento mais fogoso, a máscara da moça cai e para surpresa de Olavo, engatada à sua frente, Luna sua noiva...nunca um 'general' perdeu suas estrelas tão rapidamente. Sumindo da vista dela, saiu do casarão com uma 'indevida' sensação de corno.


III
ANJO?

Jadel acordou com uma sensação estranha, uma comichão nas costas, mas, na pressa correu para o trabalho sem dar muita atenção aquilo. O dia foi corrido e não teve tempo pra tirar a camisa, mas, a comichão continuava. No carro na volta, a coisa persistia, quase bateu com o carro. Chegando em casa arranca camisa corre para o banheiro, para sua surpresa percebe pequenas asas despontando...
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 12/06/2020
Reeditado em 23/06/2020
Código do texto: T6975702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.