O lado (o)culto da Beleza

Cida é uma mulher sensual que cultua a beleza. Detentora de dois lábios carnudos e chamativos. Como toda mulher, possuidora de um segredo guardado, uma pérola movediça que atiça as narinas dos machos, escondida em ponto estratégico. Cabelos escorridos nas costas. Corpo ondulado. Unhas impecavelmente pintadas com esmalte de cores fortes. Brilho no olhar e pés que atraem mordidas.

Atração em primeira, em segunda, em terceira instância; a mulher é um processo humano pedindo deferimento dos olhos dos homens; e por onde passa, deixa o rastro da poligamia.

Todavia, se não fosse os sintomas da TPM, os quais não lhe deixa em paz, ela seria uma beldade completa. Resumindo e alertando a ingenuidade libidinosa dos olhos masculinos, além de capturar felinos indefesos, Cida é uma mulher ácida; e como descrito na gênese bíblica, é serpente em carne e ossos arribando a folhagem, deixando à mostra, correndo suavemente, sedosamente, o dedo médio entre os lábios besuntados pelo líquido ofuscante, flameja a maça da perdição para os Adões desmiolados.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 26/01/2018
Reeditado em 26/01/2018
Código do texto: T6236717
Classificação de conteúdo: seguro