CONHEÇA RIO DAS OSTRAS

Quando eu trabalhava, a coisa que eu mais gostava, era um feriadão. Agora eu não trabalho, mas, continuo gostando. Nesta páscoa, eu aproveitei uma carona, ida e volta e fui passar o final da semana em Rio das Ostras, fiquei hospedado na casa do meu primo Vander que e estava precisando de ajuda. Está claro que ele também não trabalha e tem como lema e filosofia de vida, a máxima do não deixe pra não fazer amanhã o que você pode não fazer hoje. É aí que eu entro com a minha experiência e preciosa ajuda. Na minha primeira manhã, logo às primeiras luzes da alvorada acordei com o canto dos passarinhos, era quase seis horas da manhã, virei para o outro lado e continuei dormindo até as nove. Depois do café, como não encontrei nada pra fazer, ou melhor, para não fazer, fui procurar um cantinho para descansar até a hora do almoço. Almoçamos um peixinho que já estava bem no jeito de ir para o forno, portanto, não deu quase nenhum trabalho. Mesmo assim , poderia dispensar o quase... Comi com bastante apetite e como de costume fui fazer uma caminhada, da mesa até a rede mais próxima, aproveitando o tempo ocioso para uma profunda reflexão sobre a raiz etimológica da palavra carambola e um dos maiores, senão o maior enigma de todos os tempos. Se a bunda do saci tem duas bandas e se Adão tinha umbigo. Enquanto isso, Vander procurava saber, para onde vai o bicho de goiaba quando não é tempo de goiaba. Feliz ou infelizmente, peguei no sono e não cheguei a nenhuma conclusão, portanto, deixei para o dia seguinte ou o seguinte do seguinte, que eu não estava afim de esquentar a cabeça. Afinal de contas, eu estava em RIO DAS OSTRAS!!!!!