Autores

Perfil

Roberto Ferreira dos Santos (São Beto), Autodidata,formado apenas em cultura inútil e generalidades.Compositor e intérprete de minhas próprias músicas e de outros compositores, quando me apresento em casas noturnas, ou eventos quando sou convidado. Já participei de vários festivais de músicas como compositor e intérprete. Participei do FIC. Festival Internacional da Canção; Alguns regionais aqui mesmo no Brasil; Também no Festival Internacional da Canção, em Viña del Mar no Chile. Tenho obras gravadas por alguns cantores da M.P.B.Tais como: Jair Rodrigues, Alcione,Fagner. etc...
Por insistência e incentivo dos amigos, acabei inveredando pelos caminhos da poesia falada, posto que o meu forte (se é que é forte), é letras de músicas e um violão que executo de maneira, digamos,sofrível.
Descobri o RECANTO DAS LETRAS por intermédio do amigo Antonio C. de Paula, poeta e dos bons. Não sou o tal nem intelectual. Mas já que estou aqui, conto com o carinho dos senhores membros, desta grande CONFRARIA DOS POETAS VIVOS.

SÃO BETO.