"A fé a crença e a descrença"

"A fé a crença e a descrença"

Existem pessoas(e eu conheço tantas) que diz, propaga e afirma não acreditar em Deus. Creio que isso seja um ato de coragem, mas pode ser um trauma, uma desilusão que se transformou em decepção.

O tempo de Deus não é o nosso tempo e a vontade Dele, é suprema e é Ele quem determina o que é bom e o que não é para nossa vida, sem que isso O qualifique como autoritário. Deus sabe de tudo e a tudo somente a Ele pertence.

Deus não é um Ser manipulável, não aceita chantagem e nem se deixa levar por promessas como fazemos nós os seres por Ele criados.

A gente chega até Ele pela fé, pelo amor e também pela dor.

Há de chegar uma hora que lhe chamaremos e Ele nos ouvirá, pois Deus compreende as nossas necessidades e sabe exatamente do que precisamos.

Aqui lhe mostrarei um exemplo que a história registrou. DAVI NÃO MATOU O GIGANTE GOLIAS.

Golias, o gigante dos filisteus desafiou Deus, humilhou o povo hebreu e desfez da autoridade e da existência de Deus.

Davi, - um jovem temente a Deus - inconformado com os insultos aceitou o desafio do gigante que ria diante da sua visível fragilidade. A funda e a pedra foram as armas usadas por aquele frágil jovem.

Mas não foi isso que derrotou Golias. O que fez o gigante cair, foi um outro Gigante maior que ele. Não foi Davi que fê-lo tombar. Foi a mão de Deus que sabia onde a pedra - açoitada por Davi - deveria atingir.

Deus, destrói os gigantes que aparecem para nos destruir. Quer seja no lar, no trabalho, nos afazeres diários, na carreira e por toda nossas vidas.

Creia, sempre haverão gigantes que terão outras formas e outros nomes além de Golias.

Mas acredite, em toda e qualquer situação haverá um Deus, que não permitirá que sejamos derrotados, por maiores que sejam aqueles que tentarem nos atingir.

Deus é Deus, pois somente Ele é digno de toda honra e toda glória, quer alguns acreditem, aceitem ou não.

Eu afirmo isso com propriedade e autoridade no dizer. "SEM DEUS, OS GIGANTES NOS VENCERÃO.Todavia, com Deus, AFASTAREMOS TODO TIPO DE INIMIGO E DERROTAS dos nossos caminhos".

Mas isso, é para quem - -TAL QUAL DAVI-, guarda a fé, a confiança e obedece ao Deus que a tudo sabe, a tudo ouve e a tudo ver.

Um dia, mesmo você que afirma não crê Nele, terás um encontro com Ele e somente assim entenderás, o quanto vivestes na perdida ignorância ao rejeitá-lo. Mas sabe o que é melhor de tudo isso? Ele irá te abraçar e chamá-lo-a de meu filho, de minha filha e te dirás mais ou menos assim: ERA POR VOCÊ QUE EU ESTAVA ESPERANDO.

Deus abençoe e guarde a cada um de todos nós. Amém.

Carlos Silva

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 19/06/2024
Código do texto: T8089286
Classificação de conteúdo: seguro