DEUS SERÁ EXPULSO DA TERRA

O que faremos, quando Deus se afastar da terra, ou ser expulso dela?

O QUE? Pasmem. Daqui há pouco, a leitura da bíblia, as pregações pelas casas e pelas ruas, os cultos religiosos e até falar de Deus, estará sendo proibido.

Sim, ninguém poderá mais falar de Deus para as pessoas pois isso seria uma violação aos direitos que as pessoas tem de crer em quem ou no que elas quiserem.

Deus estará sendo expulso da terra e nem sua palavra poderá mais ser proclamada. A velha cena que aconteceu antes da vinda de Cristo onde João Batista pregava no deserto, terão seus dias de volta, e serão punidos aqueles que INFRINGIREM ESSA LEI.

A terra é de Deus, mas o homem a dominará através dos seus comportamentos que há tempos o afastaram de Deus.

Escutai enquanto ainda pode, os pregadores dessa bendita palavra a ti alertar com a mesma força que João Batista dizia ao povo: ARREPENDEI-VOS.

O resultado, é que muitas SALOMÉS, pedirão as cabeças desses que se negarão a aceitar doutrinas de outras SEITAS que surgirão e que abominam condenam e desprezam a palavra do Senhor.

O que você fará, quando Deus for expulso da terra, uma vez que de muitos corações Ele não mais faz morada?

Qual será a sua forma de falar de Deus, uma vez que estará veementemente proibido pronunciar o seu Nome?

Seguidores de todas as religiões do planeta,(E AQUI PARA MIM, NÃO IMPORTA A SUA DENOMINAÇÃO) adeptos a dogmas e crenças tais, praticantes da religiosidade que creem no criador do céu e da terra, que desde cedo aprendera a ouvir as pregações falando desse Deus todo poderoso, que é criador de toda criação e rege a vida do mundo, desde a terra até o céu Deixem-me perguntar-lhes (Enquanto AINDA posso) tão somente a título de curiosidade:

O QUE VOCE FARÁ, QUANDO DEUS FOR EXPULSO DA TERRA?

Carlos Silva - Caldas de Cipó - BA - 01 de março do ano da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, de 2022.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 01/03/2022
Reeditado em 01/03/2022
Código do texto: T7463001
Classificação de conteúdo: seguro