TRANSFORMAÇÃO

ME TRANSFORMA

Ingrid e Daiane

Meu oleiro humildemente chego em Tua presença, pois preciso que o Senhor mais uma vez venha me mudar.

Meu oleiro, eu sei que sou um vaso imperfeito, mas desejo que a Tua mão sublime venha me transformar.

Se quiser meu oleiro pode até me quebrar, sou apenas um barro pro Senhor trabalhar, faz queimar em Teu fogo.

O que é velho Senhor e me faz vaso novo de honra e louvor.

Me transforma, renova o meu viver.

Me refaça conforme o Teu querer.

Me desprenda de toda ilusão, eu quero ser segundo o Teu coração.

Me prepara pra ser utilizado e me torna um vaso consagrado, que transborda, me enche de unção

Eu quero ser um instrumento em Tuas mãos.

Me transforma.

Essa é a letra de um louvor que ouvi hoje pela primeira vez.

Confesso que me tocou profundamente, pois temos que buscar profunda e ardentemente a nossa mudança de caráter; nossa transformação, e não falo isso somente por ser cristã protestante, mas sim, devido a ter aprendido durante a minha caminhada de vida e de profissão, que todos precisamos nos moldar, que a vida vai nos lapidando, seja pelas mãos de Deus nosso oleiro, ou pelo que você acreditar, o que fica é que o ser humano vive em constante construção e reconstrução, portanto, independente da fé, o transformar é imperioso.

Yarin Rot
Enviado por Yarin Rot em 31/01/2020
Código do texto: T6855053
Classificação de conteúdo: seguro