TRABALHAR

O planeta terra necessita de trabalhadores espirituais. Com os problemas criados pela humanidade no plano físico, a preocupação com as necessidades da vida física, a corrida por ocupar um lugar de destaque melhor, mais ostensivo neste mundo material, acarretou em defasagem de trabalhadores no plano espiritual. O ser humano preocupado com sua vida presente esqueceu-se de frequentar as aulas no plano cósmico. As escolas espirituais estão com os bancos vazios. As portas estão abertas a espera de discípulos interessados e conscientes de sua missão neste planeta. É necessária a formação de trabalhadores que arregacem as mangas, peguem suas malas de ferramentas, sua maleta de primeiros socorros e saiam pela estrada espiritual em busca dos necessitados. Espíritos sofredores em agonia aguardam o auxílio bendito que tarda por falta de benfeitores.

Quando tomar consciência de sua missão, não se preocupe achando que não sabe como frequentar a escola e como entender as aulas. Medite, peça ajuda aos amigos e mestres espirituais. As primeiras aulas, os primeiros treinos encontram-se ao seu lado, dentro de sua casa. Ao seu lado existem espíritos que vieram para aprender e ensinar com você. Vivem desolados por não encontrarem o caminho que está em suas mãos mostrar a direção.

O treino com os consanguíneos é mais fácil, pois já os amamos. Facilita as primeiras aulas, e fortalece o coração para que mais adiante saiamos em busca de outros irmãos que esperam. A fórmula para o aprendizado é AMAR, só amar...