Quando caminhamos com ELE..

QUANDO CAMINHAMOS COM ELE...

Nada temos a temer!

As tempestades na vida acontecem... Dificuldades surgem, mas com Ele teremos sabedoria e graças necessárias para enfrentarmos os problemas que surgem!

È preciso crer que Ele no comando de nossas vidas nos dará livramento, diante dos dissabores, das tribulações... Seja o que for!

Está escrito, passaremos por aflições, mas o próprio Jesus nos recomenda a ter, bom ânimo, Coragem, pois Ele venceu o mundo. Com Ele chegaremos à vitória.

Só em Deus alcançaremos a PAZ tão desejada... Vinde a mim, vos que estais cansados, sobrecarregados e Eu vos aliviarei, assim prometeu Jesus... O que ELE promete sempre cumpre! Pela sua Misericórdia, pelo seu grande amor por nós, nos mantém de pé e nos carrega nos braços! Dá-nos a verdadeira Paz!

Escrevo com o coração e toda minha alma, pois passei por problemas graves de saúde e jamais deixei de sentir a mão forte do Senhor comigo.

“E Ele falava ao meu coração...” Não te disse Eu que se creres verás a glória de DEUS?

Frase esta contida em JO,11 quando Jesus conversava com Maria,irmã de Lazaro.

Parecia me Deus falando comigo!

Não temas servo meu, descansa em mim, você está sob meus cuidados!

Quer mais?

O inimigo às vezes tenta nos derrubar, trazendo terror as nossas almas, mas é preciso confiar que Deus é maior e nada poderá nos prejudicar, Ele tem o PODER!

ELE é a nossa Força! Glória a DEUS!

Maravilhoso é o Senhor que concede Bênçãos abundantes aqueles que NELE esperam!

Assim é e assim será!

Norma Kater.

N orma kater
Enviado por N orma kater em 02/11/2013
Código do texto: T4553213
Classificação de conteúdo: seguro