Então nos ouvirão

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo... Mateus 20:19

Se estivermos nos consagrando ao serviço do Senhor com oração, estudo da bíblia e jejum apropriado o mundo nos ouvirá. As multidões precisam ser alcançadas com a pregação do evangelho. Muitos ainda aceitarão com alegria as verdades bíblicas para este tempo. Precisamos terminar a pregação do evangelho. Então virá o fim. Mas para que o mundo nos ouça, precisamos estar cheios da Palavra de Deus, inundados do Seu Espírito e do poder da oração. Então seremos instrumentos muito mais poderosos nas mãos de Deus. O mundo nos ouvirá e alguns aceitarão o chamado para a redenção. Por que verão que estamos vivendo o que pregamos. Verão que vivemos Jesus. O mundo verá Jesus e não apenas ouvirá. Por que viver Jesus fala muito mais alto do que apenas falar Dele. Como o Senhor poderá se comprazer em nós Seus filhos? Se não nos dedicamos a Sua obra de salvação?

O amor de Deus é tão grande que ainda está esperando as muitas decisões que ainda serão tomadas para a vida eterna. Ainda que demorados se aceitarmos o Senhor a tempo seremos salvos. Chegada é a hora de aceitarmos o chamado de reavivamento e reforma adequado e estaremos mais bem preparados para pregar o evangelho a toda tribo, língua e nação. A reforma e o reavivamento não devem ser confundidos com o radicalismo fanático. Achar que Deus não nos salvará por meros detalhes é desconfiar da graça salvadora de Jesus. No entanto devemos aproveitar toda oportunidade de consagração. Seremos mais felizes se estivermos sempre de bem com Deus. A sã consciência é a mais pura felicidade que o homem possa gozar e buscar diariamente com Jesus. Devemos busca-Lo todas as manhãs. Sempre que acordamos. É a mais nobre tarefa busca-Lo em oração e estudo de Sua palavra. Se fizermos assim nossa vida mudará muito e venceremos o grande conflito entre o bem e o mal.

Jesus viveu vida exemplar aqui. Se O imitarmos venceremos todos os nossos pecados e passaremos a mensagem de salvação adiante. Depois de ungido no Seu batismo o Senhor se entregou totalmente a pregação do evangelho ao mundo. Foi o maior agente do reavivamento e reforma de Sua época. O mundo estava contaminado com cerimonialismos religiosos tais que, faziam da felicidade da comunhão com Deus um fardo. Como hoje ainda está. Um jugo pesado. Jesus nos convidou e nos convida agora para tomarmos o Seu jugo e aprender DELE. Seu jugo é leve e suave. Ele quer amenizar o nosso sofrimento. Precisamos pedir que Ele nos ensine, ainda hoje, a tomar seu jugo da melhor forma. Seremos muito mais felizes. Mesmo nas dificuldades. Então quando Jesus voltar, a felicidade eterna será maravilhosa. Seremos levados para a Cidade Santa, o Paraíso Eterno. Estaremos com Ele eternamente. Mas para estarmos com Ele no céu precisamos estar com Ele agora e sempre.

odolivio
Enviado por odolivio em 20/07/2013
Reeditado em 20/07/2013
Código do texto: T4396612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.