No abrir e fechar dos olhos:

No abrir e fechar dos olhos:

Meus queridos e amados irmãos em cristo Jesus, que “Deus”, nosso pai e senhor, na sua infinita bondade e justiça, abençoe cada um de nós, hoje agora e sempre, e que nós possamos absorver, os sinais que nos são enviados, através de diversas formas na natureza. Sinais estes que vem do mar, das florestas, das montanhas, dos rios, do vento e do ar. Tudo isso com intuito de nos avisar que:

Deixemos à natureza em paz, as encostas podem ceder e nos enterrar, no abrir e fechar dos olhos. Tendes paciência e calma, para sua vida preservar, e não reclames da vida, se ainda não se reciclou comece já, pois o tempo urge, e passa rápido é hora de se preocupar, a terra chora, dizem que o planeta vai acabar. Irmãos é bom revermos e refletirmos o que fizemos, pois é hora de parar, pedir perdão, e se perdoar. Ajudando a salvar o planeta, colocando “Deus”, em primeiro lugar, no pódio da nossa vida, da nossa mente, e do nosso coração.

Heron de Garanhuns

Heronides
Enviado por Heronides em 07/07/2013
Código do texto: T4376616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.